sábado, 5 de junho de 2010

REI DO CANGAÇO CHEGOOU!

Podem dizer que nossa dança tá feia que tá isso que tá aquilo e blablablá mas que foi a melhor dança de toda a minha viiiida eu naum nego ♥ aiint, tão legal, tão engraçado os ensaios naum sei se vai ser perfeito na hora ou se vamos ganhar. mas, que eu to nervoooosa pra hoje eu to E MUITO! Ca-ram-ba! como o tempo passa rááápido já é HOJE (omg omg omg) e tipo, não sei se aproveitei o quanto devia ou não, mas, que nunca vou me esquecer isso é fato HAUHSUAS das gritadeiras minha do dandan e da samia, de eu e o bribri mangando da Laris e do japonaldo, dos erros na coreografiia, das confusões que mais me faziam rir do que sair com raiva, só sei REI DO CANGAÇO CHEGOOU, OLHA AÍ, A DANÇA DO SERTÃÃÃO (♪

AVISO: é hoje na AABB às 19:30 - dança do primeiro ano VÃÃÃO please

Ps: Foto do ensaio : Tulio, Natieca, Eu e Ingrid

Um comentário: