sábado, 5 de junho de 2010

Mascaradas descaradas :)

( esse post era pra mim ter feito ontem, mas, tipo ontem foi muito corrido, teve ensaio, teve show do zeca baleiro, que depois eu posto alguma coisa, teve as compraas das coisas e muuuiitas outras coisas, mas, antes tarde do que nunca né?)

Tipááássim, a nossa dança é uma mistura de tudo o que há, e no meio vai ter uma valsa aí precisavamos fazer as mascaras por isso ontem todo mundo acordou cedo naquela chuviinha gostosa e nos mandamos pra escola fazer as mascaras, eu pensei que iam ficar feias, mas, a verdade é que eu adorei as mascaras ( principalmente a minha é lóóóógiico HAUSHUAHSU) foi muito legal, ficamos la ouvindo restart, cortando, decorando até cair de fome. O dia foi MUITO MUITO MUUUITO corrido, mas, ufa hoje tá tudo mais calmo só que a ansiiiedade de ouviir aquela musica tocando e todo mundo chamando agente OMG tá me pirando!

Eu vô dançar xaxado na paraíba, eu vô dançar o meu xaxado (♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário