sábado, 5 de junho de 2010

Parabéns Gabriella ♥

Hoje é o niver de uma das minhas melhores amigas a Anny Gabriella, 15 ANOOOOS GENTEEE o/
E eu naum podia me esquecer de vir aki dizer o quaaando eu adoro essa retardada, tapada, alcolatra, desequilibrada, anormal, divertiida e minha companheira de muiiitos momentos divertiidos e momentos compliiicados tbm

Conheço ela desde a 4ª séérie só que tipo, agente naum se falava muito naum, a nossa amizade só se fortaleceu mesmo quando ela foi embora pra Luzilandia e aí ela me mandava cartiiinhas ( haah até hoje guardo a carta dela) só que no outro ano ela volto, e desde a 7ª série somos indesgrudááveis

Minha GABGAB tudo de perfeeito pra tii, muitas e muitas pingas nessa sua vida de alcoolatra e que vc nunca se esqueça o quão especial vc é pra mim meu bb

TE AMO TE AMO ♥

Um comentário:

  1. amigaaaaaaaaa te amoo amo e mais amooo muitoo obrigadaaaaaaaaaaaaa minha Bff...
    By gaby

    ResponderExcluir