sábado, 29 de maio de 2010

Terminamos de começar

Bem, tudo começou quando a Lay ligou pra Paty ( em terceira pessoa tá?) e contou sobre a ideia de criar um blog sobre a vida delas, das coisas delas, e loucuras juntas com suas melhores amigas. E então começaram a planejar o nome, só porque tipo assim putafaltadesacanagem quase que naum escolheram um nome que prestasse, mas, já tá decidido, agora é 'Coisas de Bffs' e nós somos. Lay, Paty, Naylls, Laris, Jú, Hellen e estaremos aki até sempre, se der, é claro :)



Lay:
Hoje foi assim, acordei cedo (culpa da Laris que se acordou feito uma doida e foi embora pra ir pro culto da igreja da Naylls 'SUD tá babys?' ) aí eu fui tentar durmir só que meu pappa me disse que era pra gente ir pro caldeirão ( com um monte de gente chata) só que eu naum queria, mas resolvi chamar a Paaaty pra ir comigo, lá naum foi legal essas coisas, mas, foi bom, deu de catar um moonte de babados uhu, aí de tarde eu e ela iamos na Poly só que antes de lá fomos na casa da Laris, depois da Naylls, depois da Jú, e depois pra Poly UFA.


Demorou um pouco e viemos aki criar o nosso blog, fomos na quadra, na sorveteria e vimos quem? vimos quem? O 'Stop' e o B.f. UOU' Laris que se seguuure o/


Pois tá, por agora é só, até a proxima postagem, só que vai ser cada uma por si ok?


Beijinhos, as melhores amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário