domingo, 30 de maio de 2010

Playmeirão Forever ♥

Esse post já havia feito à muito muito teeempo, só que tipoassim o blog deu pau, ele tava super louco naum funcionava direito aí eu tive que deletar o blog e começar do zero, sim do ZEERO! Tava tudo tão liindo ♥ Mas, deixando o leite derramado pra Stefanny eu vô continuar aqui com o Pseudo-Blog-Novo.
Hoje resolvi falar sobre o PLAYMEIRÃO a turma mais engraçada, mais divertida e mais burra de todos os tempos, mas, que eu amo muito muito muito 
Resolvi enumerar alguns motiiivos pra amar tanto esses drogados, retardados e inconseguentes...
1. ELES ADORAM ME OUVIR CANTAR! ( sim, sim naum adianta dizer que minha voz é feia e blablabla mas, a verdade é essa gente, vamos assumam, vcs amam! )
2. Não tem um dia que o Jajs ( Ou Jacinto, ou Junin, ou Antonio Carlos, vc escolhe) que ele naum me dê chicletes 
3. Todo dia o darí me garante um ponto em física por causa das atividades dele 
4. sempre temos danciinhas, montiinhos, agarrações, one two three e trenzinho durante os intervalos É SHOW
5. Todo dia eu tenho que saudar meus amigos-doidos com um 'Iaê TOOY' , 'Oi, Icarôôô' , as vezes um 'Aê LEEO'
6. É sempre engraçado ver os proffs com cara de bobos lendo a letra da musica do HAMTARO! que tem na parede e sem entender nada daqueeles nomes como 'soninho, biju, fofuxo, meu HAMHAM'
7. E tambem quem tá ouvindo? quem tá ouvindo? LADY GAGA (tododiatodahora e nem precisa explicar nada)
8. Quando não é tuuudo isso tem tbm o 'AVINHÃO' do Dandan e o Sapo que começa a fazer barulho na aula da Carmoliinda
9. Tem também as Raves que a Fanfan faz tentando queimar a lampada
10. E o melhor motivo de todos é que isso naum acaba quando passa das 12:15 pois tooodo as 3 tem aula do Matheus e às 5 ensaio da quadrilha e lá começa TUUUDO DENOVO


Amo vcs, vcs me amam, somos uma familia FELIZ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário