sábado, 29 de maio de 2010

Quem quer picolé? Quem quer picolé?

HAHAHA, essa postagem era pra mim ter feito bem antes, só que a prova de matemática naum me permitiu, mas, eu naum vou deixar de comentar essa!

É época de quadrilha sabs, e isso era pra significar danciinhas e fogueiras por ai, mas na minha sala isso significa: Xingamentos, notas baixas, gritos desesperados, meninos pedindo dinheiro na rua e ensaios cansativos, mas, naum deixa de ser quadrilha e eu naum deixo de participar!

Só que de todos os meus anos no Christus a coisa mais engraçada que aconteceu foi a denuncia descarada de uma pessoa da nossa turma de dança dizendo que mais ou menos 100,00 reias sumiram do dinheiro estimado que a Paty ( uma das Bffs) guardava e só pra naum me matar de rir sem motivo disseram que nos reunimos pra nada mais nada menos COMER 100,00 REAIS DO PURO PICOLÉ dá de acreditar?
RIALTO

Agora a piada da nossa sala é os nossas 100 pilas de puro picolé, hahaha essa vai ficar pra nossa histórias, portanto quem quer picolé? Afinal, nois temos um estoque todiinho guardado
atá gente vão ser mentirosos longe de mim, podiam ter dito que pegamos esse dinheiro e usamos com revistas. cadernos, pizzas, mas PICÓLÉ #putafaltadesacanagemné


Ps: so pra naum deixar suspeitas essa ft é do meu aniversário tá e naum dessa semana

3 comentários:

  1. A gente tá é com a boca murcha de taaanto comer picolé

    100 conto né pra qualquer um não óo,
    "IULE"ma nosso é : ué ué uée, nós queremos picolée
    ;p

    ResponderExcluir
  2. parece que nós compramos picolé lá do Japão ou da china pra ser tão caro assim
    ;B
    ou então compramos dos picolézim de 30 cents
    deve dar uns 500
    por isso aproveitem que o estoque ta longe de se acabar, é dia e noite comendo picolé e nunca acaba ;D
    By: Ícarô ÔÔÔ

    ResponderExcluir
  3. "IULE"ma nosso é : ué ué uée, nós queremos picolée . Roubeei 100 Reaiis , pra gentee podeer
    Matar nosso Caloor ;DD

    Poor : Patríciia Barros ;D

    ResponderExcluir