quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não faça uma festa de 15 anos, NÃO FAÇA!



1. É caro, tudo é MUITO caro
2. Sempre de algum modo seus amiigos vão acabar faltando a sua festa e... hmm... LHE MATANDO DE RAIVA!
3.Sempre só se ganha aqueles mesmo presentes tiipico ( so que em graaande escala) Tipo: Sabonete, Brincos, Agenda e Perfume. Ou seja, é fazer e se preparar receber esse tipo de coisa!
4.É aí que agente percebe que nossa mãe não nos entende MESMO, porque tudo que pedimos elas dizem 'Que mal gosto filha', 'Filha, eu que to pagando, eu não fazer isso, eu não gosto' e a pior 'Filha eu quero convites pra entregar para as minha amigas' aí eu digo: WHAT? D: O:
5. E o pior de tudo é que mesmo com 1.001 motivos, porque que agente teeeima em querer essas festa heeein?

Mesmo com todos esses acertos e concertos é dia 24 OMG OMG 10 dias o/ 

Um comentário: