sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eclipse!! ♥

Naylls : Hi dears, vim expressar meu terno sentimento sobre mais um dia tão inesquecível, esplêndido, perfeito da minha vida! Certo certo eu colocaria mais o adjetivo : Maravilhoso, SE tivéssemos ido na estréia, mas tudo bem, o que importa é que foi magnânimo, perfeito! Tinha tudo pra dar errado, essa viagem, eu tava sem dinheiro, meu pai tava mó malvadão comigo, a mãe nem tchun, pensei em vender um bode de pelúcia, mas a minha ideia deu muito certo não, viu ? Foi então que Lay pensou em me ajudar e tal, mas sem problemas, eu consegui e chegou o inesperado dia 06 de julho, acordei bem cedo e fui fazer prova de história, chegando no colégio, a prova demorou, demorou, demorou muuito a chegar, mais um sinal pra mim não ir D:, fui falar com a Socorro, recebi um dito : HAHA, Shopping? /not.
Bom, o importate é que fiz minha prova, fui direto pra casa de Lay, e lá ficamos nervosastogether, caraca, foi muuuito louco, corridas da escada pra baixo, pra beber água, comer salgadinho, até que o Té chega, e vamo lá MISSÃO!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário